Plano De Marketing Estratégico

Todo marketing eficaz começa com a estratégia

Nosso plano estratégico é um documento digital detalhado com sua estratégia de marketing, mensagem central e um plano prático para um ano. Ele fornece todas as ferramentas necessárias para promover e vender seu produto ou serviço com clareza e confiança.

Algum desses problemas existe no seu negócio hoje?

Esses problemas são de estratégia e precisam de soluções estratégicas.

Benefícios de ter um marketing estratégico:

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O que é o Plano de Marketing Estratégico?

Exemplo de Plano de Marketing Estratégico

Nosso Plano de Marketing Estratégico é uma consultoria personalizada que resulta na criação de um documento digital detalhado com sua estratégia de marketing, mensagem principal e um plano tático prático para um ano.

Utilizamos uma abordagem sistemática para identificar seus clientes ideais, mapear a Jornada do Cliente e criar um plano de execução personalizado. Este documento oferece todas as ferramentas necessárias para comercializar seu produto ou serviço com clareza e confiança, ajudando sua empresa a se destacar no mercado competitivo.

Detalhes do Plano de Marketing Estratégico

O marketing depende completamente de desenvolver a “Estratégia Antes da Tática”. Achamos que essa etapa é tão importante que iniciamos cada novo cliente com um Plano Estratégico de Marketing como esse.

1. Desbloqueio do potencial do negócio:

Começamos avaliando sua estratégia de marketing atual com uma Auditoria Total de Presença Online e Análise Competitiva para estabelecer benchmarks, identificar áreas de melhoria e descobrir novas oportunidades para expandir seus negócios.

2. Descoberta do cliente ideal:

Em seguida, mergulhamos profundamente em uma pesquisa do seu público-alvo para identificar quem são seus clientes ideais e criar perfis deles. Além disso, identificamos suas vantagens competitivas. Então, com base nestes perfis e cenários, criamos uma mensagem de marketing central clara e atraente que vai te diferenciar da concorrência.

3. Mapa da Jornada do Cliente:

Depois, analisamos toda a sua jornada do cliente usando nossos processos de marketing proprietários para criar um plano claro e acionável que orienta os seus clientes desde a conscientização até a repetição e indicação, juntamente com um plano fácil de implementação para você e sua equipe seguir.

4. Plano de Execução da Construção:

Por fim, munidos de insights e dados, desenvolvemos um plano editorial personalizado e abrangente que facilita a criação de conteúdo e desenvolvimento do seu calendário de execução de quatro trimestres, alinhando seus canais, conteúdos, cadência e prioridades.

Como funciona a consultoria

1. Sessão inicial de descoberta inicial

Durante esta chamada, aprenderemos sobre seus esforços de marketing atuais, bem como metas e objetivos futuros.

2. Auditoria Total de Presença Online

Analisaremos seu marketing atual para obter uma linha de base e identificar oportunidades.

3. Mapa do Cenário Competitivo

Estudaremos seus maiores concorrentes e criaremos resumos de alto nível e um relatório sobre seus pontos fortes e fracos de marketing.

4. Desenvolvimento da mensagem principal e do perfil do cliente ideal

Faremos uma pesquisa do mercado e criaremos um perfil dos seus clientes ideais com a nossa recomendação de mensagem de marketing que permitirá que você se destaque da concorrência.

5. Sessão 2: Apresentação da Mensagem Central

Assim que concluirmos nossa pesquisa inicial, agendaremos uma reunião intermediária para compartilhar os itens listados acima e garantir que estamos no caminho certo.

6. Mapa da Jornada do Cliente

Criaremos um roteiro de táticas de marketing sugeridas para cada fase do Mapa da Jornada do Cliente.

7. Plano Editorial Gerador de Leads

Com base em nossa pesquisa de palavras-chave, criaremos um calendário de conteúdo incluindo 6 temas mensais com base em seus objetivos de marketing e negócios.

8. Recomendações prioritárias de crescimento

A partir de nossa pesquisa, auditoria de marketing existente e presença online, recomendaremos as atividades de maior impacto que você precisa considerar para corrigir ou implementar hoje.

9. Calendário de Execução Trimestral

Uniremos todas as nossas pesquisas em um calendário com foco em canais, conteúdo, cadência e prioridades para o próximo trimestre.

10. Sessão 3: Apresentação de Resultados e Plano

Assim que terminarmos nosso trabalho, agendaremos uma reunião online para entregar nossas descobertas. Também mapearemos o que acreditamos ser seus melhores próximos passos.

Libere todo o potencial do seu negócio com seu Plano de Marketing completo

Ao receber seu Plano de Marketing Estratégico, você terá uma direção clara para se destacar da concorrência, atrair o seu cliente ideal e um roteiro das táticas mais eficazes para apoiar sua estratégia.

Garantia de 100% Satisfação

Se depois da nossa segunda sessão você achar que não pode usar essas informações para melhorar drasticamente seus resultados de marketing, simplesmente peça o reembolso total.

Temos apenas um pedido: que você nos diga como podemos melhorar nossos serviços para melhor atender às necessidades e/ou expectativas dos nossos futuros clientes.

Como receber seu Plano de Marketing Estratégico.

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consultoria de marketing digital e vendas online com Wallace Alves

Um pouco sobre Wallace Alves

Wallace Alves é estrategista e consultor de marketing digital e especialista em vendas online desde 2015. Já trabalhou com dezenas de empresas em diversos mercados, implementando processos de marketing que aumentam o lucro e promovem crescimento sustentável. Sua missão é ajudar empresários a dobrar suas vendas com clareza, simplicidade e estratégias eficazes.

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